7 de Dezembro de 2019
Apresentação
Discorrer sobre a metodologia da avaliação de desempenho e os direcionadores estratégicos para identificar os gaps de competências necessárias para o alto desempenho da organização.
Objetivo Geral
Apresentar como elaborar um programa de avaliação de competências e gestão de desempenho organizacional.
Objetivos Específicos
- Compreender a aplicabilidade da avaliação de desempenho por objetivos
- Entender os direcionadores da avaliação de desempenho e os fatores do processo de comunicação e feedback.
Público Alvo
Profissionais de Recursos/ Estudantes/ Diretores e Gestores em geral.
Carga Horária
Forma de Oferta
Periodicidade
Sábados.
Investimento
R$ 280,00
Pagamento à vista 10% de desconto
debito, dinheiro ou boleto;
ou em duas vezes: no cartão de crédito.
Estrutura do curso
Disciplina | Carga Horária |
| 1- Introdução a Avaliação de Desempenho | |
| Finalidade de um Programa de Avaliação e Gestão de Desempenho | |
| Quem avalia | |
| Principais Conceitos | |
| Métodos de avaliação de Desempenho | |
| Revisão e Discussão | |
| 2- Avaliação de Desempenho por Objetivos | |
| Conceito | |
| Acompanhamento do Processo | |
| Cultura Organizacional | |
| As limitações desta avalição | |
| As vantagens desta avaliação | |
| 3 – Avaliação de Competências | |
| Conceito | |
| Formato do Programa | |
| Princípios fundamentais | |
| A avaliação 360º | |
| Avaliação de equipes por meio de fatores comportamentais | |
| 4 - Feedback | |
| Conceito | |
| A importância do feedback no desempenho do trabalho | |
| Processo de Comunicação | |
| A entrevista de avaliação de desempenho | |
| Preparação do entrevistador e entrevistado | |
| Feedback e os níveis finais de desempenho | |
| 5 – A Avaliação e as Recompensas Salarias | |
| A utilização na promoção | |
| A utilização na distribuição de resultados | |
| Revisão e Discussão |
Procedimento para a Matrícula
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Professora:
DANIELE XAVIER