Fevereiro de 2020
Apresentação
Para vender mais e melhor deve-se trabalhar de forma diferente, a forma de vender mudou. Antes a venda era focada no produto mas isso ficou para trás e hoje precisamos focar na venda consultiva, na solução dos problemas apresentados pelo cliente. Para vender algo a um cliente você precisa entendê-lo para poder atendê-lo.
Objetivo Geral
Preparar profissionais de vendas para trabalhar com metodologia orientada às vendas consultivas com foco em serviços de telecomunicações.
Objetivos Específicos
• Habilitar profissionais de vendas para utilizar técnicas de vendas consultivas que se baseiam no diagnóstico da situação, identificação de problemas, suas implicações e a necessidade específica de cada cliente.
• Aumentar significativamente o seu número de fechamentos de negócios.
Público Alvo
Profissionais de vendas de produtos ou serviços, que queiram tomar conhecimento das técnicas e metodologias de vendas baseadas em vendas de solução e não só de produtos.
Carga Horária
Forma de Oferta
Periodicidade
Sábados.
Investimento
R$ 500,00
Pagamento à vista 10% de desconto
debito, dinheiro ou boleto;
ou em duas vezes: no cartão de crédito.
Estrutura do curso
Disciplina | Carga Horária |
1. Momento de mercado: redução de custos dos clientes x vendas de maior valor | |
2 Tipos de venda: transacional e relacional – como atuar para vender melhor | |
3. Carinho antes é interesse, carinho depois é relacionamento | |
4. As fases da venda | |
5. Investigando necessidades e oferecendo benefícios | |
6. A importância da credibilidade | |
7. Venda persuasiva X venda consultiva | |
Habilidades e competências de vendedores consultivos | |
Melhores práticas: como aplicar os conhecimentos no processo de vendas | |
Atitudes para vender soluções e superar expectativas e metas | |
8. Como gerir objeções | |
9. Técnicas de fechamento |
Procedimento para a Matrícula
e preencha sua ficha de inscrição
professor:
PAULO TAVARES