você está em: FACET Pós-Graduação / Cursos MBA e Pós-Graduação / MBA em Gestão Comercial e Marketing Digital

MBA em Gestão Comercial e Marketing Digital

Pós-Graduação Lato Sensu
Início: Segunda-feira - 17/06/2019

Apresentação

Com os mercados globalizados as empresas e as pessoas precisam a todo momento se adaptarem aos novos processos gerenciais de tomada de decisão e das novas formas de se comercializar os produtos e/ou serviços. Na moderna gestão comercial é necessário que o profissional que atua nesta área busque constantemente a atualização e o conhecimento do mercado integrado, conheça os efeitos da economia globalizada, entenda o comportamento do consumidor, desenvolva técnicas de atendimento ao cliente e possua conhecimento em mídias digitais e redes sociais.

Objetivo Geral

Formar profissionais para atuarem como gestores comerciais, sintonizados às novas tendências do mercado.

Objetivos Específicos

- Permitir aos participantes a integração e a troca de experiências gerenciais relacionadas à gestão comercial;
- Estimular os participantes a refletirem sobre a importância da gestão comercial nos mercados atuais;
- Apresentar ferramentas de mídias digitais e redes sociais;
- Apresentar ferramentas gerenciais e modelos de gestão a serem utilizadas no auxílio à tomada de decisões.


Público Alvo

O curso é dirigido aos profissionais graduados que desejam desenvolver suas habilidades em gestão comercial, mídias digitais e redes sociais.

Carga Horária


360 Horas

Forma de Oferta


Presencial - Em Curitiba/PR
veja o mapa

Ingresso


Cursos modulares com ingressos permanentes a cada início de módulo.

Periodicidade

Semanalmente, às segundas e quartas-feiras, das 19:00 às 23:00.
(duração de 18 meses).

• TCC não obrigatório.

Investimento

24 parcelas de R$ 330,00 (com 50% de desconto)

Valor das parcelas - sem desconto.
R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais).


* Mais informações, consulte nossa política de descontos.

Estrutura do Curso

Disciplina
Carga Horária
Competências Gerenciais

30

Gestão da Inovação e Criatividade

30

Gestão Estratégica e Planejamento

30

Gestão da Qualidade e Excelência

30

Simulação de negócios

30

Seminários

30

Tópicos Especiais em Gestão Comercial e Marketing Digital

30

Técnicas de Negociação e Vendas

30

Gestão da Comunicação de Marketing

30

Gestão de Vendas em Redes Sociais

30

Design Thinking

30

Avaliação de Desempenho Comercial

30

Procedimento para a Matrícula

A documentação deverá ser entregue na Secretaria da Pós-Graduação FACET com antecedência. Os documentos necessários são:
a) Ficha de Inscrição – On line (clique aqui);
b) Diploma do Curso Superior – AUTENTICADO;
c) Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF;
d) Comprovante de residência atual.