MBA em Marketing Digital e Redes Sociais

Pós-Graduação Lato Sensu

Início Previsto: Segundas e quartas - 26/02/2018
Sábados - 09/06/2018

Apresentação

Com os mercados globalizados as empresas e as pessoas precisam a todo momento se adaptarem aos novos processos gerenciais de tomada de decisão e das novas formas de se comercializar os produtos e/ou serviços. Na moderna gestão comercial é necessário que o profissional que atua nesta área busque constantemente a atualização e o conhecimento das mídias digitais e redes sociais.

Objetivo Geral

Formar profissionais para atuarem como gestores comerciais, sintonizados às novas tendências do mercado utilizando de mídias digitais.

Objetivos Específicos

- Permitir aos participantes a integração e a troca de experiências gerenciais relacionadas à gestão comercial;
- Estimular os participantes a refletirem sobre a importância da gestão comercial nos mercados atuais;
- Apresentar ferramentas de mídias digitais e redes sociais.

Público Alvo

O curso é dirigido aos profissionais graduados que desejam desenvolver suas habilidades em gestão comercial, mídias digitais e redes sociais.

Carga Horária


360 Horas
Forma de Oferta


Presencial - Em Curitiba/PR
veja o mapa
Ingresso


Cursos modulares com ingressos permanentes a cada início de módulo.

Periodicidade

Semanalmente, às segundas e quartas-feiras, das 19:00 às 23:00.
(duração de 10 meses de aulas presenciais + TCC).

Quinzenalmente, aos sábados das 08:30 às 17:30 .
(duração de 18 meses de aulas presenciais + TCC).

Investimento

22 parcelas de:

VALOR INTEGRAL 20% de desconto 30% de desconto 40% de desconto 50% de desconto
R$ 550,00 R$ 440,00 R$ 385,00 R$ 330,00 R$ 275,00

* Consulte a política de descontos.

Estrutura do Curso


Disciplina
Carga Horária

Competências Gerenciais

30

Marketing Pessoal e Gerencial

30

Gestão Estratégica e Planejamento

30

Gestão por Projetos

30

Simulações de Negócios

30

Metodologia da Pesquisa Científica

30

Gestão dos Canais de Distribuição e Estratégias de Precificação

30

Gestão da Comunicação de Marketing Digital

30

Gestão Estratégica de Redes Sociais

30

Gestão de Produtos e Serviços

30

Gestão da Pesquisa de Marketing

30

Seminários Avançados

30


Coordenador

Luciano José Pires


Procedimento de Matrícula


A documentação deverá ser entregue na Secretaria da Pós-Graduação FACET com antecedência. Os documentos necessários são:
a) Ficha de Inscrição – On line (clique aqui);
b) Diploma do Curso Superior – AUTENTICADO;
c) Histórico Escolar da Graduação (cópia simples);
d) Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF;
e) 1 foto 3x4 - colorida;
f) Comprovante de residência atual.



 




Av. Marechal Floriano Peixoto, 470 • 80.010-130 • Curitiba/PR Fone: |41| 3024.5369 - 3223.6860 pos@facet.br